Luceanne Nazaré dos Santos

Mensagem: "3 anos de falecimento - Tributo ao seu espírito"

Três anos se passaram, e até hoje não conseguimos nos acostumar com a sua ausência.
Os momentos que foram vividos com você, sempre nos voltam ao pensamento. Lembramos de vários momentos marcantes, sejam eles alegres ou tristes, onde a sua companhia foi essencial e hoje não é mais a mesma.
Os últimos instantes passados com você, sempre tem e vão ter um lugar especial em nossa memória, todos eles na maioria das vezes com um sentimento de alegria, mas às vezes com marcas de profunda tristeza e extremo pesar. Sobretudo mortes inesperadas como a sua, todos nós achamos que naquele último instante com você, era preciso ter feito algo melhor ou ter ficado um pouco mais.
Realmente o nosso desejo era de ter demorado um pouco mais com você naquela tarde de domingo em que passamos juntos. Queríamos tê-la abraçado com mais força e dito mais do que palavras de despedida. Foi a última vez tinha que ser melhor.
Foi lendo, ouvindo e estudando a palavra de Deus, que o Espírito Santo falou poderosamente conosco, dando o verdadeiro encorajamento e esperança ao nosso coração triste.
Essa perda tão dolorosa nos deixou em um luto profundo. Muitos nos prestaram carinho e palavras de conforto para nos ajudar nessa hora que também não fácil a eles próprios, pois você Luceanne foi uma moça meiga, pura, bondosa, brincalhona e alegre, que encantava todos que a tocavam e eram tocados por ela.
Sabemos que a sua companhia ainda se encontra conosco somente em espírito, até chagar a hora de nos encontrarmos na casa do Pai, onde certamente te encontraremos correndo em direção aos nosso braços. Mas até que isso aconteça ficamos aqui com o coração tão abatido e com olhos tão obscurecidos pela sua partida que deixou uma profunda ferida em nossos corações.
Agora, estamos vivendo essa vida, enfrentando uma das coisas mais difíceis depois da perda que é a sua falta Luceanne. Mas isso não nos deixa preocupados, pois você deve estar num lugar muito melhor que o nosso.
Embora sempre soubéssemos bem no fundo do coração, chegamos à nítida conclusão de a única coisa neste mundo que realmente importa é o amor - um amor encarnado perfeitamente em Jesus, nosso Senhor.
Portanto, até que voltemos a nos encontrar declaramos de coração: "Luceanne, nossa cordeirinha, nós a amamos muito".